Google

Por Maria Luiza Guimarães

No período de 13 de setembro deste ano a 29 de fevereiro de 2020 a UFRN, Departamento de Comunicação, promoverá o curso em especialização de produção de documentários, coordenado pelo professor Ruy Alkmim Rocha Filho, e o cineasta e doutor Ciro Novelli será o ministrante.

Ciro é diretor de cinema, realizador televisivo, docente e pesquisador universitário. Já escreveu e dirigiu o longa-metragem documental “Compadres. a vida e obra de Armando Tejada Gómez” e há pouco tempo concluiu o segundo “ Digo la Cordillera – Cuadernos de Viaje”. Professor e doutor na área de Comunicação e Educação Intercultural pela Universidade de Huelva (Espanha) e ainda coordena as disciplinas “Televisão e Meios Audiovisuais” e “Roteiro”, na Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da Universidade Nacional de Cuyo, em Mendoza, Argentina.

O curso terá duração de 18 meses, sendo os três últimos meses dedicados para a elaboração do TCC. As aulas serão sextas (noite) e sábados (manhã e tarde), de 15 em 15 dias, e a taxa de inscrição é R$ 100,00. 

Segue o link para inscrição: www.bit.ly/InscriçãoDoc