Foto: Reprodução

Por Mycleison Costa

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizará, entre os dias 16 e 19 de outubro, a exposição fotográfica da 22ª edição do programa Trilhas Potiguares. As imagens selecionadas ficarão expostas na praça Servidor José Wilson de Souza, nas dependências da reitoria do campus, e todos os trilheiros e demais interessados são convidados a participar da abertura da exposição.

O evento de lançamento terá início às 18h da próxima terça-feira, 16/10, no local destinado a exposição, se estendendo até às 20h. Durante a abertura serão exibidos em telões outras produções desenvolvidas durante as atividades do Trilhas 2018, além da realização de uma apresentação musical ao vivo.

O Trilhas Potiguares é o maior programa de extensão da UFRN e leva para municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes, atividades de acordo com as demandas de cada comunidade. Este ano o programa aconteceu entre os dias 16 de julho e 4 de agosto, e beneficiou a população de 19 cidades do estado.