A XXIV edição da Semana, Tecnologia e Cultura (Cientec) da UFRN está com inscrições abertas para formação da praça de alimentação e do grupo de vendedores ambulantes para o evento. Poderão se inscrever comerciantes de alimentos e bebidas interessados em participar da feira de Ciências de Universidade.  

Durante o processo de escolha, os candidatos devem passar por avaliação de duas Comissões de Seleção, que são responsáveis por examinar as inscrições e os requisitos básicos previstos no edital. Além disso, no caso do evento não estipular cobrança, os selecionados deverão pagar uma taxa simbólica por dia no valor de R$ 10,00 (dez reais) comerciantes ambulantes de alimentos e de R$ 50,00 (cinquenta reais) comerciantes de alimentos e bebidas em unidades autônomas através de GRU. O resultado da seleção será divulgado no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no dia 18 de maio, como previsto no edital.

As inscrições são presenciais e podem ser realizadas até o dia 27 de abril diretamente no setor de eventos da Proex, localizado no prédio da Reitoria. Os horários para atendimentos são: das 9h às 11h da manhã e das 14h às 17h. Para mais informações, verifique o link: http://www.proex.ufrn.br/editais/edital?id=261493888