Por: Lucas Targino

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PROEX/UFRN) promove na próxima sexta-feira, 07 de outubro, o Seminário de Avaliação do Programa Trilhas Potiguares 2022. O evento tem como objetivo proporcionar uma discussão e avaliação coletiva da edição de 2022 do programa, bem como registrar sugestões de melhorias para a próxima edição. A ação ocorre das 10h às 12h, no Auditório Prof. Otto de Brito Guerra, na reitoria da UFRN. As inscrições podem ser feitas pelo SIGAA. 

Prof. Edvaldo Vasconcelos comenta sobre a importância da participação no evento. Foto: Lucas Targino

A cerimônia é voltada para os integrantes do Trilhas Potiguares 2022, mas será aberta ao público interno e externo. “O Seminário de Avaliação é um lugar de escuta dos colegas que conduziram o programa em cada um dos dez municípios. É um momento no qual vamos discutir o que foi realizado, o que poderia melhorar e especialmente pensar na perspectiva da edição de 2023”, afirma o Prof. Edvaldo Vasconcelos, Pró-Reitor Adjunto de Extensão. 

Segundo o gestor, a participação da coordenação e membros das equipes do Trilhas Potiguares é obrigatória. “É muito importante porque temos que ouvir os municípios e quais são os relatos em relação às atividades que foram desenvolvidas durante o período de execução do programa”, finaliza o Pró-Reitor Adjunto. Além do momento de avaliação com as equipes, o evento contará com apresentação artístico-cultural e exibição de vídeos sobre a edição 2022 do Trilhas Potiguares.