Nos dias 9, 17 e 27 de abril, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove uma campanha educativa sobre o tema saúde e segurança no trabalho, ampliando as discussões para alunos de graduação, comunidade externa e servidores que tenham interesse na temática.

Por meio da Pró-reitora de Gestão de Pessoas (PROGESP) e a Coordenadoria de Promoção da Segurança de Trabalho e Vigilância Ambiental (COPS)sobre segurança do trabalho e encerramento da Campanha com o Show “Som da Vida”.

Essa realização vem através do movimento Abril Verde , que tem como objetivo reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador, além de mobilizar a sociedade para prevenção das doenças que ocorrem em decorrência do Trabalho. O coordenador de segurança do trabalho UFRN, Júlio Cebalo, afirma: O mês de abril foi escolhido por celebrarem o Dia Mundial da Saúde – no dia 7 de abril – e comemorar o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho – dia 28 de abril.

Para conferir a programação acesse o link: https://www.facebook.com/progesp.ufrn/

Mais informações podem ser obtidas no telefone (84) 3342-2330, ramais 347, 348 e 349 ou pelo e-mail: cops@reitoria.ufrn.br.