Foto: Ministério da Cultura.

Por Virgínia Fróes

Neste sábado (30), a partir das 10h, a pesquisadora Ivana Bentes, uma das mais importantes no âmbito na comunicação no Brasil, participa de uma mesa redonda durante o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU).O evento vai discutir a importância da democratização da mídia e acontece a partir no auditório da Escola de Enfermagem, no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Docente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ivana desenvolve atualmente pesquisas nas áreas de mídia-arte, cultura, ativismo e periferias. Também presente no debate estará o jornalista e professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Esdras Marchezan, que também é membro do premiado coletivo “Repórter de Rua”.

A professora Socorro Veloso, do Departamento de Comunicação Social da UFRN, será responsável pela mediação da mesa redonda. “Acho Ivana uma das mais potentes e lúcidas vozes da pesquisa em comunicação no Brasil de hoje. E Esdras é um professor que continua a trabalhar com produções jornalísticas, inspirando seus alunos e alunas”, destacou ela.

Serviço:
Tema: Mesa redonda sobre a democratização da mídia
Participantes: Professores Ivana Bentes (UFRJ), Socorro Veloso (UFRN – mediadora) e Esdras Marchezan (UERN).
Horário: 10h
Local: Auditório do Departamento de Enfermagem da UFRN

MAIS INFORMAÇÕES

Para saber mais sobre as atividades realizadas na Cientec e no CBEU até amanhã (30), continue acompanhando a Fotec nas redes sociais.

Instagram: @fotec (https://www.instagram.com/fotec/)
Facebook: https://pt-br.facebook.com/AgenciaFotec/

Confira a programação completa da Cientec em: https://bit.ly/2MzIMGq